Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Realizar rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos, como financeiro, técnico e contabilidade fornecer a assistência aos ajudantes e montadores (entrega de materiais e recebimento de solicitações de compra) emissão de notas fiscais, controle de planilhas excel, gerenciamento de boletos, controle financeiro (contas a pagar e receber), gerenciamento de estoque, elaboração de orçamentos, conciliação bancária auxiliar em atividades relacionadas ao rh. Vale transporte ou auxílio combustível vale refeição (r$ 25,00 por dia útil) plano odontológico.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares