Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Sao Jose/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Requisitos obrigatórios:experiência com atendimento ao clienteconhecimento em excelfacilidade com a utilização de sistemasresidir na região da grande florianópolis disponibilidade de horário extras:organizaçãoboa comunicaçãointeresse em aprenderatendimento ao clienteremuneraçãocontrato clt - R$1.849,92vale alimentaçãovale transporteplano saúde e odontológico após 3 meseshorário: segunda a sexta-Feira das 09:12h às 19h (01h de intervalo).Local de trabalho: são josé, scregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - Administração geralnível hierárquico: assistente.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Noite.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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