Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Sao Jose/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Será responsável por fornecer apoio à gerência da empresa, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos, do controle de contas e outras atividades, que dependerão da área de atuação da empresa. Será responsável pelo atendimento, atender com excelência os clientes, buscando a maximização das vendas e a fidelização da clientela, através de um atendimento personalizado, cordial e eficiente. Entrará em contato via mensagem de WhatsApp, e-mail e ligações. Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, atendimento, vendas e contábil. Benefícios • Salário : R$ 1.680,17 (um mil, seiscentos e oitenta reais e dezessete centavos) • Vale-refeição; R$ 22,06 ao dia • Vale Transporte ou auxilio transporte (desconto de 6%) * Seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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