Vaga: Vaga de assistente de compras em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Contratação imediata Atividades: Pedidos de compras de matéria prima, insumos Acompanhamento e fechamento dos chamados de reclamações dos clientes Alimentação do sistema interno de matéria prima. Expedição de mp e pedidos de clientes Demais atividades inerentes à função. Requisitos: Desejável formação, ou estar cursando superior administração e/ou áreas afins Conhecimento pacote office (nível intermediário/avançado) Morar perto será considerado um diferencial Conhecimento na área de persianas/cortinas será considerado um diferencial Carteira de habilitação B Benefícios: Salário: 2.753,00 + va Convênios com plano de saúde e instituições de ensino superior após período de experiência. Horário: Segunda a quinta: 08:00-12:00 / 13:00-18:00 Sexta: 08:00-12:00 / 13:00-17:00.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares