Vaga: Vaga de assistente de compras em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Local: residir em local próximo a área industrial de são josé/sc Descrição das atividades principais: O profissional será responsável por realizar o acompanhamento de processos logísticos e comerciais de importação, exportação e compras internacionais, conferir documentos, atender e negociar com fornecedores nacionais e internacionais visando as melhores negociações, fazer conferência das despesas de importação e exportação visando a correção, realizar processos de restituição de impostos e garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação. Formação mínima: cursando técnico ou graduação comércio exterior ou áreas afins. Conhecimentos necessários: Ter experiência em atividades de compras / importação e exportação. Inglês fluente com capacidade de conversação por telefone e escrita. O que oferecemos: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional Fornecer produtos inovadores para marcas como volvo, whirlpool, tramontina, entre outros Salário compatível com o mercado Benefícios sem desconto em folha: vt ou aux. Combustível, va ou vr, uniodonto, convênio com farmácia e convênio com instituições de ensino. Convênio acate Local para almoço na empresa Sala de descanso Café/chá ilimitado Tipo da vaga: integral/ clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares