Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Sao Jose/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

A Recepção/Vendas da suporte a toda a organização. Recepcionará os pacientes dentro da clinica, coordenará atividades de atendimento, incluindo distribuir correspondência e chamadas telefônicas ter uma personalidade agradável porem dominante e influenciadora, realizar os atendimentos aos clientes/pacientes como vendas de contratos, agendamentos, metas, e todo processo interno de rotinas diárias. Ser capaz de lidar com emergências prontamente e com eficiência, ao mesmo tempo que dinamiza as atividades da clinica. Habilidades para executar diversas tarefas e para lidar com situações de tensão e pressão são essenciais para essa posição. Ter flexibilidade é uma vantagem adicional. Sempre executar as atividades com o mais alto padrão de qualidade e com pró-atividade. **OBRIGATÓRIO TER experiência EM VENDAS ATIVAS E PROSPECÇÃO EM METAS, DE UMA ANO E MEIO!!! Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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