Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Sao Jose/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Estamos em busca de um profissional motivado e dedicado para integrar nossa equipe como auxiliar administrativo rh. O candidato ideal será responsável por apoiar as atividades operacionais do departamento de rh, colaborando na execução de processos relacionados à gestão de pessoas e promovendo um ambiente de trabalho positivo. Organizar e manter registros de funcionários Triagem de currículos Integração de novos colaboradores Atendimento aos colaboradores Controle de ponto eletrônico Compra e gestão de benefícios Suporte na comunicação interna Férias Requisitos: Ensino superior nas Áreas de administração ou recursos humanos, cursando ou concluído. Conhecimento básico em legislação trabalhista Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal Capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição Pro atividade e disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente Horário comercial: Segunda a sexta feira Salário R$ 1.967,15 Plano odontológico após a experiência Vale alimentação Auxilio combustível Oportunidades de crescimento profissional.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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