Vaga: Vaga de coordenador administrativo financeiro em Sao Jose/SC
-
Cargo/Função: coordenador administrativo financeiro
-
Localização: Sao Jose / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Quero ser VIP e ganhar mais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo financeiro.
Atribuições
Conhecimentos necessários: Grau de instrução mínimo: graduação em ciências contábeis (preferencial), graduação em administração. Grau de instrução desejável: pós-Graduação em controladoria, gestão de finanças, gestão de pessoas ou áreas afins. Atividades desenhadas para o cargo: Realizar a gestão administrativa da empresa Realizar a gestão financeira da empresa (foco industrial) Realizar a gestão de estoque da empresa Realizar a gestão de compras da empresa Participar na construção e execução do planejamento estratégico Elaborar o planejamento econômico-Financeiro e orçamentário da empresa, fazendo seu acompanhamento para identificação de desvios e proposição das correções necessárias, visando à obtenção dos resultados esperados no curto, médio e longo prazo Orientar a preparação dos relatórios econômico-Financeiros da empresa, bem como o controle do seu ativo imobilizado, visando assegurar a disponibilidade de informações contábeis e gerenciais fidedignas para dar adequado suporte ao processo decisório em todas as áreas Garantir que a área contábil acompanhe a legislação e oriente as áreas da empresa envolvidas, visando o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos e obrigações acessórias, buscando minimizar os impactos da carga tributária para a empresa Fazer a gestão de recursos humanos do setor, avaliando a equipe periodicamente, orientando e analisando criticamente os incentivos que garantam a retenção de seus profissionais, conforme orientações trabalhistas Outras atividades correlatas. Conhecimentos mínimos necessários: Conhecimento fiscal com foco na indústria Conhecimento em gestão financeira Conhecimento em rotinas de rh e segurança do trabalho Conhecimento em processos de compras Conhecimento na elaboração de indicadores de desempenho Conhecimentos desejáveis: Rotinas de controladoria Inglês. Caráter da vaga: Efetivo clt em tempo integral em cargo de confiança Reporte à diretoria e conselho de administra
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: