Vaga: Vaga de Analista de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Responsabilidades: Solicitar, analisar e negociar orçamentos a fornecedores emitir e acompanhar pedidos de compras no sistema até a entrega administrar carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, buscando oportunidades de melhoria implementar contratos desenvolver, homologar e avaliar fornecedores periodicamente atender o sistema de gestão da qualidade analisar custo tributário do produto comprado. Requisitos: Formação contábil, administrativa e afins habilidade com pacote office desejável conhecimento no sistemas totvs (protheus) remuneração: Salário compatível com mercado, vt, refeitório e plano de saúde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 45 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares