Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: Assistente administrativo

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Self Carreiras

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Apoiar as tarefas administrativas da área em que atua, garantindo o cumprimento aos procedimentos estabelecidos;
manter atualizados os controles pertinentes à área em que atua, preenchendo formulários e relatórios;
manter os grupos de e-mail atualizados, garantindo que todos tenham acesso às informações do departamento;
criar guias/informativos de boas práticas em ti e etiqueta online;
atualizar a intranet (accorlive) e apoiar às áreas para upload de novos documentos;
validar e criar informativos internos e externos sobre temas de tecnologia;
apoiar na elaboração de comunicações e apresentações sobre projetos e ações em ti;
atender aos pedidos e demandas do time de communication accor tech dentro dos prazos pré-estabelecidos;
participar ativamente da comunidade global de communication accor tech, mantendo-os atualizados sobre os acontecimentos na região;
apoiar na organização de pequenos eventos, ao que tange os aspectos de divulgação de produtos e soluções de ti;
elaborar relatórios diversos pertinentes à área;
aplicar pesquisas de satisfação aos clientes do departamento;
praticar os valores da accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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