Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office
-
Cargo/Função: Assistente administrativo
-
Localização: Sao Paulo / SP
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Self Carreiras
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Apoiar as tarefas administrativas da área em que atua, garantindo o cumprimento aos procedimentos estabelecidos; manter atualizados os controles pertinentes à área em que atua, preenchendo formulários e relatórios; manter os grupos de e-mail atualizados, garantindo que todos tenham acesso às informações do departamento; criar guias/informativos de boas práticas em ti e etiqueta online; atualizar a intranet (accorlive) e apoiar às áreas para upload de novos documentos; validar e criar informativos internos e externos sobre temas de tecnologia; apoiar na elaboração de comunicações e apresentações sobre projetos e ações em ti; atender aos pedidos e demandas do time de communication accor tech dentro dos prazos pré-estabelecidos; participar ativamente da comunidade global de communication accor tech, mantendo-os atualizados sobre os acontecimentos na região; apoiar na organização de pequenos eventos, ao que tange os aspectos de divulgação de produtos e soluções de ti; elaborar relatórios diversos pertinentes à área; aplicar pesquisas de satisfação aos clientes do departamento; praticar os valores da accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office