Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: LIFE RH
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Ensino médio completo. Necessário experiência comprovada na função em carteira. Responsável por prestar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, fornecendo e recebendo informações e documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, além de preparar relatórios e planilhas. Realizar lançamento de nf em sistema receber materiais e suprimentos realizar cotação de materiais em geral, peças, mobília, materiais de escritório e equipamentos médicos realizar quando autorizado compras em caráter de urgência conforme orientação do departamento de compras da matriz em fornecedores já homologados solicitar pedido de compras de peças para matriz.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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