Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Do cargo: Assistente administrativo de depto pessoal. Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários, administração da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, e também cálculos e apontamentos. Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística atender colaboradores, fornecendo e recebendo informações tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos preparar relatórios e planilhas. Principais rotinas do departamento pessoal: Conferir folhas de pagamento e de ponto realizar a liberação de pagamento de rescisão e férias realizar a admissão e demissão de funcionários realizar o cálculo de horas extras e banco de horas controlar ponto eletrônico organizar arquivos gestão de benefícios, como vr, vt realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários controle de impostos. Habilidades de um assistente de departamento pessoal: Atenção a detalhes capacidade de concentração capacidade de lidar com o público organização determinação comunicação clara e direta paciência passar confiança responsabilidade pro atividade. Para seu

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares