Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Conhecimento em departamento financeiro pacote office intermediário a avançado. Ser organizado(a), atencioso(a) e ético(a), pois lidará com documentos internos da empresa. Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa. Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados. Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. Vale-alimentação, vale-transporte Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento. Levantamento e leitura de dados. Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.

Disponibilidade

Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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