Vaga: Assistente Administrativo em Sao Paulo/SP
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00
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Empresa: LANDAPP TECHNOLOGY - Ver dados da empresa
Descrição Geral
Quem somos? ???? Somos o primeiro ecossistema logístico da construção, a solução tecnológica para o transporte da sua obra. A primeira logtech com o propósito de descomplicar a logística da construção com mais produtividade e esg – obras verdes, caminhoneiros profissionais e transparência. Conectamos caminhoneiros, construtoras e parceiros, o ecossistema que está revolucionando o setor com soluções tecnológicas e sustentáveis. Aqui na landapp, todas as pessoas são bem-vindas, investimos em uma cultura de respeito, diversa e inclusiva! Por isso, nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de status de deficiência, nacionalidade, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, ou qualquer outra característica. Se você é uma pessoa persistente e inovadora, responsável, com habilidades para trabalhar em equipe e valoriza a transparência, além de ter entusiasmo para aprender coisas novas diariamente, então você definitivamente está no lugar certo!
Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração, gestão comercial, marketing, comunicação ou áreas relacionadas. Experiência mínima de dois anos em atendimentos. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma independente. Conhecimento básico de ferramentas de crm (preferencialmente hubspot) e pacote microsoft office (excel, powerpoint, etc.). Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente e de atuação em um ritmo ágil. Diferenciais: Experiência em startups ou no setor de logística. Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e suporte ao cliente. Habilidades em análise de dados e geração de relatórios.
Superior Completo
Atribuições
Realizar o cadastro de novos parceiros no sistema crm e landapp, garantindo que todas as informações estejam completas e atualizadas. Colaborar na criação e manutenção de processos e fluxos de trabalho para melhorar a eficiência da equipe. Participar do processo de integração de novos parceiros, garantindo uma transição clara e eficiente. Ajudar na preparação e organização de materiais de treinamento e recursos educacionais. Atendimento as solicitações via e-mail, telefone ou outras plataformas, garantindo uma comunicação eficaz. Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados ao sucesso do cliente, como métricas de adoção, satisfação e retenção. Preparar relatórios periódicos para a liderança, destacando tendências, oportunidades e áreas de melhoria. Realizar atividades administrativas gerais, como organização de documentos e manutenção de registros. Garantir a conformidade com padrões de qualidade e segurança, realizando check lists regulares de veículos e monitorando as operações diárias para antecipar e solucionar possíveis problemas. Apoiar na melhoria contínua dos processos operacionais, com foco em eficiência e segurança, garantindo a manutenção de um ambiente de trabalho seguro.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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