Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: ALTERMED
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Faça parte do nosso time! Pré-requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior administração ou áreas afins conhecimento em pacote office boa comunicação verbal e escrita. Competências: Ser organizado e disciplinado atenção aos detalhes proatividade e agilidade capacidade de trabalho em equipe. Atividades do cargo: - analisar descrição de itens para formação de proposta e licitação - digitar proposta de materiais de consumo - solicitar credenciamento a fornecedores parceiros - prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao setor. Horário: Segunda a sexta 07h30 às 12h e 13h22 às 17h40 benefícios: Unimed, uniodonto, seguro de vida, vale alimentação salário: A combinar.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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