Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 1 hora

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

O que você precisa ter? Superior completo em administração. O que esperamos de você? Principais atividades: Iniciativa, colaboração e trabalho em equipe, organização, capacidade de analisar dados, autogerenciamento, comunicação, sociabilidade. Emitir relatório de operações confirmadas para verificar as pendências dos clientes. Monitorar status (%) percentuais dos clientes de cada gerente. Receber canhotos de entregas dos clientes e anexar aos processos. Entrar em contato com os clientes para confirmar entregas. Informar analista de crédito sobre clientes que solicitam recompra de duplicatas. Consultar, quando necessário, a situação cadastral do cliente (protestos, localização, responsáveis). Desejável conhecimento nos sistemas: Sistemas factor e vadu site serasa e site receita federal e google. O que ofertamos: Regime de contratação clt (100% presencial) salário + comissão + pl refeitório, plano de saúde, plano odontológico.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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