Vaga: Vaga de Assistente de Administração em Sao Paulo/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de Administração.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: realizar cadastros no sistema de folha de pagamento realizar controle de horas extras realizar controle e fechamento de ponto dos colaboradores contato com a empresa de contabilidade que faz o fechamento da folha de pagamento. Pré-Requisitos: ensino médio completo ou cursando ensino superior em qualquer área imprescindível experiência na área de administração de pessoal, desejável em construção civil imprescindível experiência em toda a rotina de folha de pagamento, controle de horas extras, controle de marcação de ponto imprescindível residir na zona leste. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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