Vaga: Vaga de Assistente de Administração em Sao Paulo/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de Administração.

Atribuições

Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Resiliência para lidar com situações adversas. Facilidade em lidar com feedbacks construtivos. Proativo(a), para atuar em um time e ágil. Aberto(a) a desafios. Apaixonado(a) por tecnologia. Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas. Diversidade como valor. Boa habilidade de comunicação escrita. Habilidade de se colocar no lugar do cliente gostar de tecnologia. Organização, habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar tarefas. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento intermediário em planilhas. Paixão pela área de operações e vontade de crescer na área. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:familiaridade com crm (salesforce, pipedrive, rd station, hubspot ou outro). Inglês intermediário. Atividades: irá manter a base de dados dos clientes atualizada, inserindo informações relevantes e realizando registros precisos no crm e sistema financeiro. Prestar suporte ao time de vendas. Cadastro de novas vendas no sistema. Acompanhamento das entregas dos serviços (garantir que todo processo de pré e pós venda foi feito corretamente). Gestão e execução do processo de renovação dos clientes. Cadastro de fornecedor para clientes. Validação de propostas. Customização de contratos e ndas. Apoio geral administrativo ao time comercial. Gerenciamento de indicadores e relatórios. Benefícios: assistência médica assistência odontológica vale transporte vale refeição salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: são paulo - Sp.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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