Vaga: Vaga de Assistente de Back Office em Sao Paulo/SP - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de Back Office.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: . Necessário experiência em controle, implantação de métricas, processos, indicadores de performance e análise para diária de relatórios qualitativos . Possuir conhecimento com excel. . Irá realizar o controle total de recebimentos e distribuição de leads e demandas a serem atendidas para as equipes externas e controle de sla de atendimento e recebimento do retorno do atendimento realizado . Pesquisa e planejamento dos leads a ser distribuída a equipe de campo . Realização de apontamentos de relatórios, para áreas pertinentes . Controle dos sla de atendimento da equipe de campo, desempenho das metas de atendimento, garantia dos processos exigidos tanto pelo cliente quanto pela empresa . Monitorar e controlar a presença, desempenho, alteração de horários e inconsistências da equipe . Buscando a excelência e a qualidade na entrega, bem como desenvolvimento e diária de relatórios . Analisar a entrega da equipe, performance/produtividade diária e formalmente nas competências para report a coordenação nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar benefícios:vale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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