Vaga: Assistente de Backoffice em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Assistente de back office
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Localização: Sao Paulo, Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: EMPLOYER SAO PAULO - Ver dados da empresa
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo recursos humanos, com 500 funcionários, contrata assistente de back office
Requisitos
Requisitos: - ensino superior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis ou áreas relacionadas; - inglês avançado, com habilidade para realizar leituras, escritas e conversações; - excel avançado, sendo capaz de utilizar fórmulas complexas, criar tabelas e gerar relatórios; - experiência prévia em atividades de suporte administrativo; - capacidade de organização, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos.
Superior Incompleto
Atribuições
Responsabilidades: - realizar atividades de suporte administrativo, como o processamento de documentos, manutenção de arquivos e organização de informações; - efetuar a entrada de dados no sistema, garantindo a sua precisão e integridade; - gerenciar contratos e registros de clientes, mantendo-os atualizados e organizados; - fornecer suporte a equipe interna, auxiliando com informações e relatórios quando necessário; - resolver problemas relacionados a documentação e registros, agindo como ponto de contato entre diferentes departamentos.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Benefícios
Vale-transporte; vale-refeição; assistência médica e odontólogica; cesta básica
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