Vaga: Vaga de assistente de back office em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de back office.

Atribuições

Vaga para back office com experiência na área de seguros. Requisitos da vaga: responsabilidades do back office de relacionamento. atualiza e mantém o banco de dados de clientes, registrando informações sobre compras, preferências e histórico de contato. responde a dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes, garantindo uma experiência positiva entre outras atividades. remuneração de acordo com mercado. currículo para o e-Mail, assunto: back office até o dia Email: (Email Confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares