Vaga: Vaga de assistente de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Vaga para assistente de compras, participe do processo seletivo. Pré-Requisitos: ensino superior cursando ou completo em engenharia de produção ou administração desejável vivência com compras de comércio varejista desejável conhecimento no sistema winthor domínio de pacote office (com ênfase no excel). Atividades: negociar valores e serviços acompanhar entregas e qualidade dos produtos identificar necessidades de compras da empresa realizar controle das compras buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio. Todos somos diferentes e é com a diferença que aprendemos cada vez mais. Por isso todas nossas vagas são disponibilizadas para pcds.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares