Vaga: Vaga de Assistente de compras em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 4 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

área de atuação: Compras localização: São paulo-sp atribuições: Essa oportunidade é para a área de compras, que tem a missão negociar as melhores condições comerciais com os fornecedores, identificar oportunidades, analisar e criar fluxos mais ágeis em demandas recorrentes e de fluxos out of procurement. Principais responsabilidades: Negociar com fornecedores atuais e desenvolver de novos análise de dados e conhecimento financeiro gerenciar rotina, garantir cumprimentos de prazos e políticas prontidão em resposta e solução orientar stakeholders sobre processos internos trabalhar em parceria e sinergia com diversas áreas de negócio afim de mapear demanda e estruturar processos. Requisitos: -habilidade analítica, capacidade de analisar dados e informações, e direcionar tomadas de decisão compreensão de princípios financeiros básicos capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com pares, fornecedores e outras áreas organização e pro atividade, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades, garantindo que os prazos sejam cumpridos escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares