Vaga: Vaga de assistente de compras em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 10 dias
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Área de atuação: Compras Localização: São paulo-Sp Atribuições: Essa oportunidade é para a área de compras, que tem a missão negociar as melhores condições comerciais com os fornecedores, identificar oportunidades, analisar e criar fluxos mais ágeis em demandas recorrentes e de fluxos out of procurement. Principais responsabilidades: - Negociar com fornecedores atuais e desenvolver de novos - Análise de dados e conhecimento financeiro - Gerenciar rotina, garantir cumprimentos de prazos e políticas - Prontidão em resposta e solução - Orientar stakeholders sobre processos internos - Trabalhar em parceria e sinergia com diversas áreas de negócio afim de mapear demanda e estruturar processos. Requisitos: -Habilidade analítica, capacidade de analisar dados e informações, e direcionar tomadas de decisão - Compreensão de princípios financeiros básicos - Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com pares, fornecedores e outras áreas - Organização e pro atividade, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades, garantindo que os prazos sejam cumpridos Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 50 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares