Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

O profissional será responsável auxiliar nos quesitos centrais para a rentabilidade das obras, realizando mobilização e desmobilização, como o controle de materiais e pagamentos, gestão de pessoal (ponto, contracheque, entrega de contratos de trabalho, efetivo diário) e o apoio logístico de fornecedores e colaboradores. Requisitos: Ensino superior em andamento em administração ou em áreas afins. Desejável cnh b. Pacote office intermediário (word. Excel e power point) e conhecimentos básicos em rotinas do departamento pessoal. experiência em atividades relativas ao setor administrativo generalista.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares