Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Sao Paulo/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Requisitos e atividades: Informática / excel intermediário auxiliar nas rotinas financeiras, atendimento a empresas e entregadores em relação a cadastro realizar levantamentos e cobranças de débitos pendentes de empresas emissão de notas fiscais e boletos criar e alimentar planilhas com informações financeiras realizar pagamentos por sistema bancário alimentar gerenciador financeiro com informações do extrato bancário organizar e verificar contas a pagar e a receber dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística atender usuários, fornecendo e recebendo informações tratar de documentos variados. Atitudes desejáveis: Organização, agilidade, proatividade boa comunicação, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão visão estratégica/analítica, ética. Regime: Clt salário: Compatível com a função e mercado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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