Vaga: Vaga de auxiliar de escritório em Sao Paulo/SP - home office

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Publicada há: 4 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata auxiliar de escritório.

Atribuições

Oportunidade de trabalho para auxiliar de escritório. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento em informática (pacote office) experiência com rotinas administrativas Desejável experiência no ramo de gestão de locação de imóveis Habilitação categoria a. Atividades: Atender e suporte a questionamentos, respondendo dúvidas e demandas dos inquilinos Prestar inserir e gerenciar leads no sistema da imobiliária Conferir o envio correto de boletos de pagamento Realizar pesquisas de imóveis em plataformas online, buscando oportunidades e atualizações Entre outras atividades inerentes ao cargo. Perfil: Comunicação clara. Organização. Criatividade Resolução de problemas. Habilidades de negociação. Proatividade. Inovação. Benefícios: Contrato clt temporário Salário + bonificação por produtividade 44h semanais.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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