Vaga: Vaga de comprador em Sao Paulo/SP - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

Buscamos um perfil com liderança, senso de urgência, organização, visão sistêmica, comunicação e proatividade. Principais atividades: - Cadastrar fornecedores no sistema - Analisar todas as solicitações feitas pelos clientes internos se estão dentro do padrão estabelecido dos estoques mínimos e máximos - Efetuar compras de materiais diversos (matéria-Prima, material de expediente, insumos, serviços, dentre outros) - Negociar fornecedores, analisando preços e prazos de entrega - Emitir pedido de compra no sistema e para os fornecedores acompanhar a jornada do pedido até a entrega - Apresentar na reunião mensal pontos de melhorias no setor. - Gerar relatórios (ranking dos principais fornecedores e itens comprados, não conformidades, curva abc). - Definição de estratégias de suprimentos, gestão de contratos. Requisitos: - Ensino superior em administração de empresas, logística ou processos gerenciais. - experiência no segmento de hotelaria, supermercados, indústria, restaurante. - Habilidade com o pacote office, excel intermediário.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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