Vaga: Vaga de comprador em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

Requisitos: graduação em ciências contábeis, administração ou áreas afins. experiência prévia na função será um diferencial conhecimento intermediário do pacote office (word, excel, power bi) boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe, organização e proatividade Sobre a vaga Analisar e processar requisições de compras. Realizar cotações e negociar com fornecedores buscando ativamente redução de custo. Emitir pedido de compras e acompanhar processo de entregas. Monitorat o desempenho dos fornecedores. Desenvolver e cadastrar novos fornecedores. Elaborar e analisar relatórios de indicadores.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 48 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares