Vaga: Vaga de Gerente de Operações em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Gerente de Operações.

Atribuições

Description: Funções e responsabilidades:? 1. Rotinas administrativas e operacional das unidades.2. Elaboração de escalas de folgas, revezamento, férias.3. Gestão operacional da equipe: controle da folha de ponto, atestados,férias, atrasos.4. Supervisionar e orientar o trabalho da equipe.5. Contratação de colaboradores e treinamento - Controle do quadro xdemanda.6. Controle de giro de estoque e administração de compra x consumo deinsumos.7. Vitrine: controle de contagem, validade e reposição ou novas compras.8. Preservação do patrimônio: imobiliário/equipamento e utensílios dasunidades.9. Garantir boa limpeza e organização do ambiente de trabalho, seguindopadrão de normas e . Promover bom ambiente de . Acompanhar os check list . Tratativas com pessoas internas (colaboradores) e externas(fornecedores)13. Relatórios de avaliação de resultados mensal. Analisar as métricas epropor . Relatórios gerenciais com visão analítica para avaliar e propor :- Ter conhecimento profundo em controle de insumos/estoque.- Habilidade para treinamentos e planilhas excel.- Conhecimento de sistema de pdv e fechamento de caixa.- Ter boa comunicação para orientação, quando pertinente (complexidade eseveridade) dos não conformidade para os colaboradores.- Ser proativo, ter visão analítica e voltado para resultado epessoas.- Ter boa comunicação e ótimo relacionamento interpessoal.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares