Vaga: Vaga de Secretária em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Secretária
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: estamos em busca de um(a) secretária(o) para fazer parte do nosso time. Atividades: - Controle da agenda e dos compromissos - Despacho e conferência de documentos - Organização de arquivos - Atendimento telefônico - Auxílio departamental - Realizar cotações, compras e demandas internas - Fazer lançamentos de despesas, realizar rotinas e conciliações bancárias - Assessoria pessoal e aos filhos - Controle de pagamentos agenda dos motoristas. Requisitos conhecimento em rotinas administrativas conhecimento em pacote office boa comunicação ser pró ativa(o) senso de organização. Nível hierárquico: operacional remuneração: r$2.500,00 benefícios:assistência médicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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