Vaga: Vaga de Secretária em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: estamos em busca de um(a) secretária(o) para fazer parte do nosso time. Atividades: - Controle da agenda e dos compromissos - Despacho e conferência de documentos - Organização de arquivos - Atendimento telefônico - Auxílio departamental - Realizar cotações, compras e demandas internas - Fazer lançamentos de despesas, realizar rotinas e conciliações bancárias - Assessoria pessoal e aos filhos - Controle de pagamentos agenda dos motoristas. Requisitos conhecimento em rotinas administrativas conhecimento em pacote office boa comunicação ser pró ativa(o) senso de organização. Nível hierárquico: operacional remuneração: r$2.500,00 benefícios:assistência médicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares