Vaga: Vaga de Secretária em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Atividades: atender e direcionar chamadas telefônicas receber e direcionar visitantes organizar e agendar reuniões e compromissos gerenciar a agenda do(s) diretor(es) preparar e correspondências e e-Mails realizar atividades administrativas, como controle de estoque e arquivamento de documentos auxiliar em tarefas de rotina, como controle de despesas e pagamento de contas. Requisitos: experiência na função de secretária(o) ensino médio completo experiência prévia como secretária(o) ou em um cargo administrativo similar conhecimento básico em pacote office habilidades de comunicação verbal e escrita capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Horário: a informar. Salário: r$ 4.000 benefícios: assistência médica vale-Alimentação vale-Transporte. Instruções de candidatura interessados, façam o cadastro do currículo diretamente no site da empresa contratante pelo link: (Informação Confidencial) -O categoria de vaga: atendimento e suporte. Tipo de vaga: efetivo. Estado: são paulo (sp). Salario: r$ 3.000,00 e r$ 5.000,00. Ilimitado.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares