Vaga: Vaga de Secretária em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Secretária
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: estamos em busca de um(a) secretária(o) para fazer parte do nosso time. Atividades: - Controle da agenda e dos compromissos - Despacho e conferência de documentos - Organização de arquivos - Atendimento telefônico - Auxílio em toda demanda pessoal e da família - Realizar cotações, compras e demandas internas e da residência - Fazer lançamentos de despesas, realizar rotinas e conciliações bancárias - Assessoria pessoal e aos filhos - Controle de pagamentos agenda dos motoristas. Requisitos curso técnico ou superior na área experiência na área de secretariado conhecimento em rotinas administrativas conhecimento em pacote office boa comunicação ser pró ativa(o) senso de organização. Nível hierárquico: operacional remuneração: r$2.500,00 benefícios:assistência médicavale-Refeição (vr)vale-Transporte (vt) forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em curso técnico Profissionalizanteserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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