Vaga: Vaga de Secretária em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Secretária
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Requisitos Ensino médio completo ou superior experiência em mídias sociais e rotinas administrativas/secretariado Proatividade, criatividade, organização, boa comunicação escrita e verbal, facilidade de trabalhar em equipe. Atividades Recepcionar pessoas, fornecer informações, atender pedidos, emissão e recebimento de notas fiscais e recibos, solicitações e chamadas telefônicas, anotar e transmitir recados Criação e publicação de conteúdo nas redes sociais. Demais informações Salário: compatível com a função Horário de trabalho: segunda à sexta (8h às 12h/13h12 às 18h) Local da empresa: centro.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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