Vaga: Vaga de Secretária em Sao Paulo/SP - home office
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Cargo/Função: Secretária
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Localização: Sao Paulo / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Buscamos profissional para atuar no segmento de saúde e bem-estar. Principais responsabilidades: Atender os clientes de forma personalizada e humanizada, a fim de garantir uma experiência satisfatória manter um relacionamento com a cartela ativa de clientes e adotar estratégias assertivas para atração de novos clientes realizar toda a gestão e controle de agendamentos dos profissionais de saúde e bem-estar alimentar planilhas, sistemas e controles em geral receber, controlar e fornecer dados a equipe parceira de contabilidade e financeiro, sempre que necessário revisar os processos da recepção e propor melhorias/inovação de forma contínua requisitar e receber materiais de fornecedores organizar e arquivar documentos em geral. Principais requisitos: Ensino médio completo formação e experiência em áreas administrativas e/ou secretariado serão consideradas um diferencial experiência com atendimento ao público, vendas e/ou comercial conhecimento em ferramentas de informática (pacote office em geral).
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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