Vaga: Vaga de assistente de administração em Sao Roque/SP

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Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Roque/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de administração.

Atribuições

Área de atuação: Administração Localização: São roque-Sp Atribuições: Registrar pedidos de venda Disponibilidade do produto / termos comerciais / limite de crédito / análise dos termos de pagamento e entrega Informar a equipe de vendas sobre bloqueios/problemas de pedidos de vendas Acompanhamento da disponibilidade do produto com o operations Oferecer suporte a clientes internos e externos, fornecendo informações sobre faturamento, remessa e saldo de pedidos de vendas Registre e atenda solicitações de devolução de produtos, envio de amostras e suporte técnico Gerenciar o banco de dados do cliente Monitoramento de kpis de vendas e satisfação do cliente. Requisitos: -Ensino superior completo (administração) Pacote office e se possível conhecimento no sistema sap Experiência com atendimento ao cliente ou atividades semelhantes. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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