Vaga: Auxiliar Administrativo em Sapucaia do Sul/RS

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Publicada há: 5 horas

Descrição Geral

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Requisitos

Conhecimento informática

Ensino Médio Completo

Atribuições

A) gestão de planilhas: I. Despesas - lançar informações de despesas conforme as comprovações recebidas e pegar assinatura dos envolvidos; ii. Gmd –lançar informações do que será enviado na reversa descriminando os itens/requisições; iii. Chamados - lançar data e número de ordem de serviço (os). Iv. Peças - lançar informações de recebimento: Data, rastreio, item, nf, requisição; b) gestão de chamados: I. Encaminhar informações - direcionar os chamados/manutenções para os técnicos responsáveis; ii. Agendamento - agendar chamado via sistema, e-mail e solicitar/ confirmar acessos; iii. Fechamento - finalizar o chamado via sistema, e-mail, drive e correlatos; c) estoque: I. Recepção de peças - receber peças correios; ii. Entrada/saída - via sistema sh estoque – st; iii. Solicitação - pedido de peças conforme fechamento os via sistema evo; iv. Conferir pastas de peças/técnicos - conferir itens conforme lista, repor o necessário para utilização; d) gestão de sistemas: I. Sistema sh oficina/st - alimentar com abertura e fechamento de chamados e cadastrar dados de clientes; ii. Evo – agendamentos, fechamentos, requisições e orçamentos. E) gestão de arquivos i. Escanear documentos (os de atendimento); ii. Arquivar documentos (documentos gerais, os de atendimento); iii. Lançar no sistema danfe devolução de material.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Almoço ticket, vale transporte

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