Vaga: Vaga de assistente administrativo em Socorro/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Socorro/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

vaga para assistente administrativo de vendas. responsabilidades: - fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa - organizar as documentações e os processos de venda - entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda - elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação - contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado - dar apoio aos Vendedor nas tarefas do dia a dia ocasionalmente. habilidades: - organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos - comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os Vendedor - saber lidar com altas demandas - senso de prioridade, por conta da alta demanda - ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia. desejável: superior cursando em engenharia, ou técnico em engenharia.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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