Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Sumare/SP - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sumaré/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento das rotinas administrativas. Conhecimento pacote office. Habilidade com planilha excel. experiência em gestão de documentos e arquivos. Habilidade em comunicação escrita e oral. Capacidade de organização e planejamento. Capacidade de análise. Orientação a processos. Será considerado um diferencial. Ter atuado na área de documentação veicular. experiência no processo de documentação de veículos. Ter facilidade em uso de sistemas como detran, despachantes. Atividades: execução das atividades administrativas e apoio à área de vendas. Atendimento às solicitações, dúvidas e demandas de clientes. Relatório de controle de veículos em estoque. Realizar registro de documentos em cartório. Acompanhar os prazos e entregas, a fim de solucionar eventuais problemas ou atrasos. Gestão e controle dos documentos e arquivos da área. Preparar relatórios, formulários e planilhas mantendo a chefia informada. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: r$ 1.800,00 horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: sumaré - Sp.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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