Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Sumare/SP - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sumaré/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Criar pedidos e requisilções de compras e efetuar lançamento de nfs no sapelaborar pedidos de impressos e papelariacontatar os departamentos da empresa para passar informações e dirimir dúvidasorganizar e arquivar documentosefetuar e receber chamadas telefônicas de clientes e fornecedoresrecepcionar visitantesdigitar textos, comunicações e documentos diversoscontrolar reembolso de despesasorganizar e preparar material para reuniões, treinamentos, conferências, congressos e palestrascontrolar e supervisionar o recebimento e distribuição de malotes e correspondênciascontrolar e solicitar passagens aéreas e reservas em hotéisexecutar tarefas correlatasser responsável pela sua saúde e segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes dosistema de gestão de saúde e de trabalho: sumaré, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - Administração geralnível hierárquico: operacionalhabilidadesagilidadeorganizaçãotrabalho em equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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