Vaga: Vaga de assistente administrativo em Sumare/SP
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Cargo/Função: assistente administrativo
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Localização: Sumare / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: sincrecrutamento
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Sumaré/SP do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
vaga: de uma empresa cliente da talentbrand conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: : experiência prévia em suporte aos Vendedor, preferencialmente em televendas ou atendimento ao cliente. possuir ensino médio completo. conhecimento básico em informática, especialmente em sistemas de gestão de vendas e pacote office. habilidades com crm será um diferencial. atribuições da função: organizar e manter registros de vendas e pedidos. coordenar a documentação necessária para processos de vendas. acompanhar o status de pedidos e garantir o acompanhamento dentro dos prazos. dará apoio aos representantes/Vendedor de vendas, fornecendo informações e suporte técnico até no envio de orçamentos para os clientes. coordenar a logística de entregas, garantindo que os pedidos sejam entregues dentro do prazo e com eficiência. fechar pedidos de venda e assegurar a satisfação do cliente. oferecer suporte aos Vendedor e representantes, fornecendo informações sobre produtos, preços e prazos de entrega. horário de trabalho: segunda a quinta-feira das 8h00 às 17h45 e sexta-feira das 8h00 às 18h00 benefícios: cesta básica, vale transporte e refeição fornecido de terça-feira a sexta-feira informações adicionais - contrato: clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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