Vaga: Vaga de assistente de compras em Sumare/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sumaré/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Área de atuação: Compras Localização: Sumaré-Sp Atribuições: Negociar, planejar e organizar as compras de itens e/ou serviços indiretos, realizar o follow-Up dos pedidos até a entregar para os nossos clientes internos, prestar suporte as demais áreas da empresa envolvidas nas rotinas de suprimentos, efetuando interface entre às áreas solicitantes e os fornecedores, solucionando problemas e dificuldades operacionais, sempre que necessário. Requisitos: -Conhecimento das rotinas de suprimentos, assim como, interface com fornecedores habilidade de solucionar dificuldades operacionais Conhecimento de pacote office Formação: administração ou correlatadas concluído ou em andamento. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares