Vaga: Vaga de coordenador administrativo em Taubate/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Taubaté/SP do ramo Administrativo, contrata coordenador administrativo.

Atribuições

Coordenação em diferentes departamentos trabalhando juntos para alcançar alto desempenho. Elaborar e implementar melhorias para garantir a otimização dos processos. Cumprir e coordenar a execução de metas estratégicas e táticas definidas. Monitorar, estimular e promover o alto desempenho da equipe que coordena. Implementar ações. Coordenar e acompanhar o ciclo de vida do funcionário dentro da empresa. Controlar kpis. Formação acadêmica de nivel superior em administração ou areas afins. experiência como coordenador de no mínimo . Proficiência em ms office (ms excel principalmente). Inglês avançado. Notável comunicação e habilidades interpessoais. Boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo. Habilidade em gestão e liderança de equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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