Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Tibagi/PR - home office
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Cargo/Função: Assistente Administrativo
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Localização: Tibagi / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: Employer Ponta Grossa
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Tibagi/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
experiência em assistência administrativa, boa comunicação, pro atividade, agilidade, organização, superior em administração completo ou cursando. Responsabilidades e atribuições • preparar a documentação para envio de análise de crédito; • acompanhamento do contas a pagar (empresas prestadoras de serviço, controle de contas consumo). • acompanhamento do contas a receber (relatório semanal de acompanhamento com time comercial – por consultor – de contas de clientes que tem a receber). Cobrança de duplicatas a vencer dos produtores) e depósito bancário de cheques e dinheiro recebidos na loja; • organizar arquivos – toda documentação fiscal (receituário agronômico, comprovantes de pagamentos, canhotos de notas fiscais de produtos entregues) • controle eletrônico do contas a pagar e receber – emissão de relatórios para consultores e status do financeiro da loja. Report mensal das despesas por loja da sua regional • auxiliar no controle das despesas de veículos e das despesas dos consultores; auxílio na montagem de relatórios de despesas e acompanhamento mensal • gerar relatórios gerenciais para auxiliar equipes comercial/financeira e crédito • auxílio na construção do fluxo de caixa estratégico da empresa com revisões mensais • acompanhamento semanal do fluxo de caixa real e apontamento de discrepâncias versus orçamento – junto com coordenador financeiro e suporte no rateio de despesas • suportar os gerentes nas rotinas gerais da loja, atuando como ponto focal na ausência deles. • auxílio no acompanhamento de contratos locais e renovações • geração de pedido de compras - orçamento para terceiros e acompanhamento das compras da regional; compras em geral da loja • auxilia em processos de crea – (emissão de documentos e pagamentos de art – assinatura de receituário técnico); • suporte no faturamento – quando necessário em grandes demandas;
Tipo de Vínculo
Temporário - Home Office.
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