Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Tres Lagoas/MS - home office
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Cargo/Função: Assistente Administrativo
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Localização: Tres Lagoas / MS
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Três Lagoas/MS do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Desenvolva sua carreira conosco você está prestes a ingressar em uma incrível jornada para melhorar milhares de vidas através do desenvolvimento de recursos de forma sustentável e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui, nós oferecemos um ambiente de trabalho onde você poderá fortalecer as habilidades que irão enriquecer sua trajetória profissional. Resumo das funções: responsável pela execução das atividades de suporte administrativo de sua área de atuação, contribuindo para que os processos internos e as interfaces corporativas ocorram em conformidade com os prazos, qualidade e normas definidas pelo departamento e pela empresa. Responsabilidades: você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-How e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres: Efetuar o cadastro (preenchimento de formulários, documentos de texto ou planilhas), conferência e atualização de dados nos sistemas operacionais corporativos (ou específicos da área), garantindo a devida evolução de todos os processos administrativos em curso (ex.: solicitação de compras de produtos ou serviços, pagamentos de fornecedores, prestação de contas dos colaboradores da área, etc.). Realizar emissão de notasfiscais para liberação de abastecimento de frotas próprias e terceiras. Controlar e registrar a entrada e saída de notas fiscais, triando, conferindo, distribuindo ou arquivando, identificando irregularidades, conferindo cálculos, e submetendo pareceres para apreciação do gestor da área. Controlar o consumo de combustível, garantindo disponibilidade contínua, nas quantidades requeridas. Reunir informações e preparar relatórios, formulários, apresentações, planilhas e documentos diversos, mediante solicitação e orientação do gestor da área. Organizar visitas e reuniões de trabalho, mediante a adequada prep
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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