Vaga: Vaga de Analista Administrativo Financeiro em Umuarama/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Umuarama/PR do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo Financeiro.

Atribuições

Formação técnica ou superior em administração de empresas, economia, engenharias ou áreas correlatas. experiência na área de administração financeira e/ou compras, preferencialmente no setor de construção civil ou obras públicas. Domínio de excel e outros softwares de gestão excelente habilidade de comunicação. Capacidade de análise e resolução de problemas. Habilidade em negociação. Gestão e análise de fluxo de caixa. Controle orçamentário e análise de custos. Conciliação bancária. Emissão e controle de notas fiscais e faturas. Preparação de relatórios financeiros. Negociação com fornecedores e prestadores de serviço. Realização de cotações e análise de propostas. Emissão e acompanhamento de pedidos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares