Vaga: Vaga de Assistente de Back Office em Vila Velha/ES

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vila Velha/ES do ramo Administrativo, contrata Assistente de Back Office.

Atribuições

atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação comercial. será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores, elaboração e análise de relatórios. horário de trabalho: de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 com 1 hora de almoço. sábado de 08:00 às 12:00 atividades: atuar diretamente com emissão de relatórios, controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor. pré-requisitos / habilidades: conhecimento em excel intermediário/avançado. boa comunicação interpessoal. bom poder de persuasão. poder de síntese. conhecimento para elaboração de relatórios, cronogramas e atualizações; atendimento ao público interno. desejável: conhecimento em dashboard, ferramentas do google drive e pacote office. formação: ensino médio completo

Disponibilidade

Manhã, Sábado, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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