Vaga: Vaga de Auxiliar de Escritório em Vila Velha/ES

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vila Velha/ES do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório.

Atribuições

O que você irá fazer: • atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos; • apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por (informação confidencial)e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade; • controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área; • auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: Coletando dados; Elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas; • organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área; • auxiliar a gestão nas demandas administrativas da área, prestando apoio no controle e execução das atividades. O que precisamos: • ensino médio completo • conhecimento básico em informática • experiência com atendimento ao cliente Desejável: • prática com excel

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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