Vaga: Vaga de Secretária em Vila Velha/ES - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vila Velha/ES do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Nível: operacionalescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 08h as 18hbenefícios: vale transporte, vale alimentaçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: requisitos ensino médio completoexperiência com atendimento consultório médico ou hospitalarpacote officeconhecimento em planos de saúde, faturamento e emissão de nota fiscal. Descrição:atendimento telefoneagendamento e confirmação de consultaalimentação sistema agenda médicagestão de despesas e receitasauxílio no atendimento dos pacientescobrança de pacientesacesso ao sistema da unimedrecepção de pacientessolicitação de examesprospecção de novos clientescompras básicas de materiais clínicasorganização do consultóriocompras de materiais da clínica jornada de trabalho:segunda a sexta-Feira: 08h às 18h. Remuneração + benefícios: r$ 1.600,00 + vale alimentação + vale transporte.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares