Vaga: Vaga de Assistente Administrativo de Obras em Vitoria/ES - home office

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Publicada há: 10 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo de Obras.

Atribuições

Controlar documentação do projeto, incluindo contratos, ordens de alteração e outras documentações necessárias. Dar suporte a tarefas administrativas, como agendar reuniões, gerenciar correspondências e manter bancos de dados de projetos precisos. Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa relacionados ao controle de subcontratados e à documentação do projeto. Conciliar pagamentos de subcontratados e resolver discrepâncias de faturamento. Registrar os suprimentos adquiridos para cada projeto. Controle de compras feitas com um cartão corporativo. Processar faturamento: invoice Eventualmente, fazer pedidos especiais de material on-line quando necessário. Conhecimento em Quickbooks indispensavel Excel avançado Fluencia em ingles (escrita e fala) Pacote office Raciocinio logico – capacidade de lidar com numeros Detalhista Orientaçao para resultado Proatividade

Tipo de Vínculo

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